11 mai 08h53

Homens são presos durante Operação Policial com drogas e documento falsificado

Durante Operação blitz na última sexta-feira (06/05) na rodovia MG 188, km 149, a Polícia Militar Rodoviária realizou a abordagem de um veículo Fiat/Stillo, placa DIT 2056. O condutor possui 25 anos e é residente de Unaí e estava acompanhado de um passageiro de 20 anos da mesma cidade.

Foram solicitados os documentos de porte obrigatório, no momento em que o condutor apresentou a CNH foi analisado visíveis sinais de falsificação. Ao ser consultado o sistema informatizado, foi verificado que os dados presentes na Carteira Nacional de Habilitação não conferiam com o sistema informatizado, confirmando a falsificação do documento.

Foi realizado busca no interior do veículo e os militares encontraram debaixo do forro do veículo, um tablete de maconha de aproximadamente 100 gramas, embalado e pronto para venda.

Além da droga, foi localizado ainda de posse dos autores R$794,00 (setecentos e noventa e quatro reais).

Diante da situação, os homes foram presos em flagrante conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, juntamente com o material apreendido.

Fonte: PMRv




*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti