4 mai 13h27

Comerciante é morto a tiros na Rua dos Barraqueiros durante Festa em Vazante

O crime ocorreu por volta das 21h50, na Rua João Vieira. O local fica próximo à Rua Guarda-Mor, onde estão instaladas as barracas da Festa da Lapa, a conhecida "Rua dos Barraqueiros."

A vítima foi identificada como Luiz Henrique Mendes Pereira,30 anos, que foi morto com 5 disparos de arma de fogo. A Polícia Militar apurou, preliminarmente, que Luiz discutia com outro homem momentos antes do crime. A princípio, os dois eram sócios e discutiam assuntos do trabalho.

Os dois estavam caminhando até que o autor, um homem alto, pele negra, cabelo curto, trajando calça jeans clara, tênis azul e camiseta branca, puxou uma arma e disparou contra a vítima.

Segundo testemunhas, o autor tentava pegar a pochete da vítima antes do crime, mas, depois dos disparos, fugiu sem levar nada. No local, os militares constataram que haviam dois celulares, uma máquina de cartão e R$5.292,00 (cinco mil, duzentos e noventa e dois reais) dentro da pochete, a qual foi apreendida.

Conforme à PM, a vítima morava em Brasília-DF, mas é natural de Paracatu, onde residem parentes. Ele tinha passagem por furto.



Com informações: Vazante.Net e JP Agora


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti