17 set 2010 21h45

Estudantes viram alvo de ladrões de celular

Na tarde de ontem, por volta de 12h28min, a Polícia Militar compareceu à Rua Orlando Batista Ulhoa, Bairro Vila Mariana. Segundo uma vítima, esta saiu do Colégio Soma e ao transitar pela rua, foi abordado por quatro indivíduos, um deles estava com a mão debaixo da camiseta, simulando estar armado e disse-lhe: “passa o celular ou eu lhe dou um tiro”. Assustado com a ameaça, a vítima lhe entregou o aparelho e em seguida os criminosos evadiram a pé, sentido ao bairro Santana. De posse da informação e levantamentos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou os autores Júlio Rodrigues Andrade, 22 anos e Radamés Júnio Santos Muller, 19 anos, os quais foram reconhecidos pela vítima que indicou Júlio como o autor das ameaças e do roubo do seu celular, porém o telefone não foi localizado. O autor Júlio disse que iria assumir a bronca para que seu parceiro Radamés fosse liberado. Em consulta ao Sistema Informatizado, foi constatado a existência de dois Mandados de Prisão em desfavor do autor Júlio Rodrigues Andrade. A vítima informou ainda que os autores também extorquiram o celular do seu colega e de outros estudantes. A Polícia Militar continua em rastreamentos para localizar e prender os demais envolvidos.

Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:

Prisão em Virtude de Mandado
Na manhã de ontem, por volta de 08h54min, durante patrulhamento pela Rua Porto Buriti, bairro Alto do Açude, Policiais Militares abordaram o autor Valdinei aparecido Nunes da Silva, 34 anos, o qual possui um Mandado de Prisão em aberto. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.




Furto Consumado
Na noite de ontem, por volta de 23h10min, acionados por um Policial Civil que transitava pelo local, Militares deslocaram até a Praça Alvorada no Bairro Vila Mariana, onde abordaram e apreenderam dois menores furtando os retrovisores da motocicleta Honda CB300 de cor vermelha, placa HLE 9696. Os menores infratores de 15 e 16 anos, são moradores do Bairro Chapadinha e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti