5 abr 10h31

PC concluí investigação em que adolescente foi assassinado sem motivos

Foi concluída a investigação de um assassinato que ocorreu em 17 de dezembro de 2020 e ficou constatado pela Polícia civil que os criminosos escolheram a vítima de forma aleatória.

O adolescente, 17 anos, foi assassinado com 16 disparos no bairro Chapadinha,
em Paracatu.

No dia do ocorrido a mãe do adolescente suspeitou que o homicídio seria por vingança, já que o irmão mais velho da vítima, que estava preso, tinha desavenças com os suspeitos.

Porém avaliando o conteúdo dos celulares dos suspeitos, a Polícia Civil encontrou
mensagens trocadas pelo mandante do crime e seus comparsas, na qual ele dizia que "há muito tempo ninguém morria em Paracatu". Por causa disso, eles decidiram então escolher um alvo qualquer na rua para matar.

Ainda conforma a PC, os dois homens presos pelo assassinato já se encontram recolhidos no sistema prisional e duas armas do crime foram apreendidas, sendo, uma pistola 9mm e um revólver calibre 32.



Fonte: Assessoria de comunicação da Polícia Civil

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti