20 jan 17h10

Vereador é acusado de tentar atropelar um homem após discussão em bar em Unaí

O vereador Edmilton Andrade da cidade de Unaí foi acusado de tentar atropelar um homem na noite da última quarta-feira, 19 de janeiro de 2022. O motivo foi uma discussão política em um bar localizado no distrito de Boa Vista.

A vítima, José Mário Brito, tentou desviar do veículo mas sofreu um corte na cabeça ficando inconsciente.

Enquanto a vítima recebia atendimento médico, informou a Polícia Militar que estava no bar acompanhado de amigos e em certo momento começaram a falar sobre política.

Foi quando José disse que: “Na cidade de Unaí não tinha nenhum vereador que prestasse”.

Então o vereador Edmilton que estava próximo ouviu e não gostou das falas dele, iniciando uma discussão. José decidiu ir embora do local, mas foi surpreendido por Edmilton dirigindo uma caminhonete S10 em sua direção, momento que foi tentar desviar do veículo, caiu no chão sofrendo uma lesão na cabeça e desmaiando. A vítima informou que acordou apenas quando foi socorrido.

A vitima foi medicada e liberada, mas o vereador não foi localizado pela Polícia Militar.

Nas redes sociais, uma das filhas da vítima se pronunciou revoltada com o ocorrido e acusou Edmilton de ter atropelado seu pai.

O caso foi registrado como
lesão corporal e deverá ser investigado pela Polícia Civil.



Fonte: JP Agora

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti