14 jan 16h00

Tenente Cel. Sandro Nunes é o novo comandante do 45º Batalhão da PM de Paracatu

O 45º Batalhão da polícia Militar de Paracatu já tem um novo comandante. É o Tenente Coronel Sandro Nunes de Paiva. Ele vai ocupar o lugar do Coronel Luis Alves que passa para a reserva.

O novo comandante está vindo da cidade de Uberlândia, é graduado em Ciências Militares pela Academia de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (2000), em Direito pela União Educacional Minas Gerais e Especialização em Direito Militar pela UNIDERP - Universidade Anhanguera e Especialização em Segurança Pública - Fundação João Pinheiro e Academia de Polícia Militar de Minas Gerais.

O Ten. Cel. Nunes subiu de patente em dezembro de 2021. Seu último posto foi como Assessor Especial da Vice-Presidência do Superio
r Tribunal Militar. Tem experiência na área de Direito e Segurança Pública.

A PM ainda não tem uma data precisa para cerimônia de troca de comando. Sabe-se que será no mês de fevereiro na cidade de Unaí.


 
Fonte/fotos: FM Repórter

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti