13 jan 10h45

Deslizamento destrói casarão histórico em Ouro Preto - MG

Um deslizamento de terra destruiu um casarão do século XVIII da prefeitura de Ouro Preto (MG) e um depósito, na manhã desta quinta-feira (13). O acidente ocorreu no Morro da Forca, localizado no centro histórico da cidade.

"Foi um deslizamento de grande proporção. Felizmente os imóveis estavam vazios. O casarão estava fechado justamente por causa do risco", afirmou o coordenador do órgão, Neri Moutinho.

De acordo com ele, o solo estava encharcado por causa das chuvas dos últimos dias. A Defesa Civil orienta que as pessoas não passem pela região. 
"Peço as pessoas que não transitem neste local, há movimentação de massa, já acionamos o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Ourotran e nosso geólogo para fazer a avaliação. Peço as pessoas que tenham paciência, porque o trânsito será liberado depois que for feita uma análise", disse o coordenador Neri Moutinho.

Assista o vídeo do deslizamento no nosso instagram:


https://www.instagram.com/tv/CYrDLLDoaVJ/?utm_source=ig_web_copy_link


Fonte: G1


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti