11 jan 07h00

Jovem de 25 anos é levada de helicóptero para Patos de Minas em estado grave

O helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado em João Pinheiro para transportar uma jovem que estava internada no Hospital Municipal em estado gravíssimo. Ela foi vítima de um acidente automobilístico na tarde do último domingo, 09 de janeiro.

O transporte da vítima pela rodovia foi impossibilitado porque estava interditada devido afundamento ocorrido na pista no trecho entre Presidente Olegário. A rodovia é o principal caminho que liga João Pinheiro a Patos de Minas, cidade da região que atende pacientes em estados mais graves.

O estado de saúde da jovem que foi transportada é gravíssimo, o que também motivou a urgência no transporte. Na tarde do domingo (09/01),ela voltava de Brasília sentido Belo Horizonte com a família do namorado em um Jeep Compass, infelizmente, na altura do Km 179 da BR-040, o veículo se envolveu em um acidente.

A jovem se chama Luanna Batista Felix e ela fraturou a coluna lombar, dilacerou o diafragma e está com sangue nos pulmões. Luanna passará por uma cirurgia para reconstruir o diafragma.

Luanna voltava de Brasília com a família de seu namorado no Jeep Compass na tarde de ontem quando o acidente aconteceu. Wagner Luis Oliveira, 54 anos, sogro da jovem, dirigia o veículo. A sogra, Tânia Oliveira, 54 anos, estava no banco do passageiro e Daniel Frank Santana Gomes, 25 anos, acompanhava Luanna no banco traseiro.



Fonte: JP Agora

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti