27 dez 2021 09h00

Homem de 25 anos é morto por disparos de arma de fogo no Bairro Alvorada

No último domingo (26/12), em Paracatu, por volta das 21h31min, a Polícia Militar recebeu denúncias através do 190 – Emergência Policial – relatando que havia um indivíduo baleado na Rua Cristiano Costa Bezerra, Bairro Alvorada, próximo ao Parque de Exposições.

Chegando ao local os policiais avistaram a vítima, Eduardo Marques Araújo, de 25 anos caído no chão, com 05 perfurações de arma de fogo, possivelmente de revolver calibre .38, 
 e ele já estava sem sinais vitais.

Uma testemunha relatou que estava no local bebendo com amigos e em companhia de Eduardo, quando chegou um indivíduo, trajando camisa cinza manga longa, tipo camisa de empresa, calça jeans, boné escuro, usando máscara facial e de posse de uma arma de fogo. Ele mandou que ela saísse da mesa e começou a efetuar disparos contra a vítima, em seguida, o autor saiu andando pela calçada sentido ao portão de entrada do Parque de Exposições.

O local do fato possui câmeras de monitoramento que flagraram a ação e as imagens poderão ajudar na identificação e prisão do autor. 
Além disso, quaisquer informações que possam ajudar a localizar o autor, comunicar ao 181-Disque Denúncia Unificado, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.



Fonte/ Fotos: PMMG e Redes Sociais

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti