30 ago 2010 01h36

Renovação Carismática promove manhã de formação para jovens

Aconteceu neste domingo no Centro Pastoral São Benedito, um evento que reuniu dezenas de jovens engajados no trabalho pastoral e evangelizador através da música, dança, teatro e outros.

Renato de Assis, Coordenador do Ministério de Música e Artes, fez diversas apresentações, explicou sobre as mudanças ocorridas dentro do Ministério e o significado da próprio nome e durante a manhã fez dinâmicas e deu orientações sobre Técnica vocal, expressão corporal e comportamento.

Segundo Renato, é necessário conhecer a Missão e o propósito antes de assumir algum trabalho evangelizador. “-Nós exercemos um Ministério de artes, mas antes de ser o músico, de estare em evidência mostrando o seu dom, antes disso tudo você é um Servo de Deus.” Concluiu Renato.

Paralelo à Formação de Música e Artes, o Coordenador do Ministério Jovem, Miltinho de Jesus (Tio Miltinho) deu início a um seminário de preparação de pregadores.
“Dar conhecimento, segurança e aprofundar o estudo da palavra de Deus para que assim, possamos Evangelizar de forma correta, coerente e principalmente, conduzidos pela Ação do Espírito Santo.” Afirmou Miltinho, explicando os objetivos dos Cursos que ele ministra para a Comunidade.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti