2 dez 2021 13h18

Acusada de matar a amiga em Paracatu é presa pela PC em Várzea da Palma

Na última terça-feira (30/11) Késsia Rodrigues de Lima foi presa pela Polícia Civil em Várzea da Palma- MG, ela é suspeita de cometer um homicídio na cidade de Paracatu – MG. Com 21 anos estava foragida desde o dia do crime e com mandado de prisão preventiva em aberto.

O crime aconteceu em 21 de maio desse ano (2021), em Paracatu, e a autora Késsia Rodrigues de Lima usou um revólver calibre 38 para efetuar três disparos contra Jacqueline dos Reis Benedete, de 30 anos atingindo ombros e pescoço. Mesmo a vítima sendo levada ao hospital não resistiu aos ferimentos.

Após constatado entrada da vítima no Hospital, a Polícia Militar foi acionada e a testemunha que prestou assistência à vítima informou que estava passando a pé pela Travessa 04, no bairro Chapadinha 1, quando ouviu disparos de arma de fogo e em seguida a vítima Jacqueline saiu de uma residência e caiu no chão. Então ele pediu ajuda a uma pessoa que estava próxima com veículo para prestar socorro a mulher.

Na ocasião a Polícia se deslocou até o local e em contato com o marido da vítima, Diego Martins Ulhoa Batista, ele relatou que no dia 20/05/2021 a sua esposa, Jacqueline, estava com a Késsia mas que aparentemente não havia ocorrido nenhum desentendimento entre elas. Mas que no dia 21/05 elas estavam em uma residência com amigos, onde os fatos aconteceram, e que terceiros que estavam na rua afirmaram que quem realizou os disparos foi a Késsia.

Na perícia não foi identificado nenhuma outra testemunha para esclarecer os fatos e não conseguiram registros de câmera de vídeo para averiguar os fatos.

Desde o ocorrido a autora Késsia estava foragida. Quando a Polícia Civil de Várzea da Palma localizou a Késsia ela estava totalmente diferente, ou seja, ela tentou se disfarçar para não ser reconhecida, mudando o tom e o corte de cabelo.

Por fim a Policia Civil de Várzea da Palma fez o levantamento da autora e foi identificado que ela já possuía crimes contra pessoa, por roubo e tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao sistema prisional com a colaboração da Polícia Civil de Pirapora.

Participaram da operação, o Delegado da PC Dr. 
Raphael Boechat, além dos investigadores Amarildo, Adriana, Maria Luiza, Thiago, João Paulo e a escrivã Núbia Caldeira.


Por Isabele Reis Silva

Com informações da PCMG / PMMG

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)

 ____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti