1 dez 2021 08h45

Colisão frontal entre caminhões deixa condutores com fraturas expostas na BR 040

Na madrugada dessa quarta-feira (01/12), por volta das 4h30 ocorreu uma colisão frontal entre dois caminhões na BR 040, KM 102,9, em Lagoa Grande que fica entre os municípios de Paracatu e João Pinheiro.

O caminhão M.Benz, estava carregado com leite e com placa de João Pinheiro – MG e seguia sentido João Pinheiro/Paracatu. Quando colidiu de frente com o caminhão Ford Cargo que estava carregado com laranja e com placa de Belo Horizonte – MG, que seguia sentido Paracatu/João Pinheiro.

Os condutores de respectivos 55 e 40 anos tiveram lesões graves com fraturas expostas. Foram socorridos pela equipe de resgate da Via 040 e encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.

Devido a colisão, o caminhão que transportava leite tombou, derramando a carga sobre a pista e parou no acostamento. E o veículo que transportava laranja quebrou o eixo, derramou parte da carga na pista e parou sobre o leito da rodovia.

O trânsito no local foi controlado e desviado, mas não houve interrupção de pista.


Fonte: PRF Denis Brasileiro



*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________

news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti