24 nov 13h23

Vinícius Biulchi deixa o comando da Secretaria Municipal de Saúde de Paracatu

O Secretário Municipal de Saúde, Vinícius Biulchi, não ocupará mais o cargo a partir desta quarta-feira (24). O agora ex-secretário, apresentou motivos pessoais que pesaram em sua decisão de deixar a secretaria.

Durante os 11 meses em que esteve à frente da pasta de saúde, Vinícius Biulchi escreveu o seu nome na história da saúde municipal ao gerir de forma responsável e eficiente o mais grave momento da pandemia da Covid-19. Sob o seu comando, Paracatu criou o centro de combate à Covid, ampliou os leitos da UTI de 5 para 22,  adquiriu novos respiradores e salvou centenas de vidas paracatuenses.

Ainda sob sua gestão à frente da saúde, o antigo prédio do hospital Santa Lúcia foi recuperado, reformado e devolvido à população como o Centro de Especialidades Médicas, o CEM.

O Prefeito Igor Santos, em nome da Prefeitura de Paracatu, agradece ao Vinícius Biulchi por todos os serviços prestados à saúde do município e pelo companheirismo e ética empregados durante a sua passagem à frente da pasta.

A definição do novo secretário deve acontecer até a próxima segunda-feira (29).


Fonte: Prefeitura de Paracatu
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro 
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti