20 nov 13h57

Veículo capota na MG 354 deixando três vítimas feridas em Presidente Olegário

Na noite desta sexta-feira (19/11), um veículo capotou deixando três vítimas feridas na MG 354, km 135, no município de Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR) o veículo estaria vindo da capital (Brasília/DF) sentido São Gotardo/MG , terra natal das vítimas.

Ficaram feridos no acidente o condutor de 32 anos, sua mãe de 54 anos e sua esposa de 31 anos. O condutor relatou a PMR que derrotou na pista molhada e escorregadia e perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo.

As vítimas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
e encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias, na cidade de Patos de Minas. O condutor se queixou de feridas leves e informou que procuraria o atendimento posteriormente.

Foi relatado na ocorrência policial que a mulher de 54 anos teve luxação no ombro esquerdo e queixava de dores no tórax, aguardava resultado de Raio X e a nora de 31 anos apresentava um edema na cabeça.

Após fiscalizar o veículo e condutor, a polícia liberou-os do local.




Fonte: PO Noticias

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
 ____________________________________________ 
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti