Oni Instituto

Árbitro denuncia perseguição política do Governo mas toma invertida de Vereadora

Nesta segunda feira (05/09), o árbitro Clesle Siqueira, ativista social, morador do Bairro Chapadinha subiu a tribuna na Câmara Municipal, para reclamar de supostas...

Por Daniela Pereira em 16/09/2023 às 13:27:27

Nesta segunda feira (05/09), o √°rbitro Clesle Siqueira, ativista social, morador do Bairro Chapadinha subiu a tribuna na C√Ęmara Municipal, para reclamar de supostas perseguições que vem sofrendo por parte do governo municipal, que segundo ele seria por causa da sua luta por causas sociais no munic√≠pio.

De acordo com Clesle, ele estaria banido dos jogos de Paracatu e que a Prefeitura o cortou de todos os jogos. "-Eu comecei a refletir sobre o por que fui cortado do futebol da cidade, é porque vou l√° no pronto socorro e gravo que est√° faltando médico, vou no ponto PSF na Chapadinha e gravo que est√° 30 dias sem médico, eu não apito mais jogos em Paracatu pois eu não me escondo, não me vendo e não me corrompo, pois não estou junto com o sistema, eu estou junto com o povo" relatou o cidadão. Clesle ainda denunciou que foi ameaçado para não usar a tribuna, que se ele subisse à tribuna para falar desse assunto, "os Vereadores da base iriam expor um v√≠deo dele para desmoraliz√°-lo".

Por fim, Clesle, também acusou nominalmente o Secret√°rio de Esportes, Thiago Batiamo, como um dos seus perseguidores, mas também admitiu que conversou com o Secret√°rio antes de subir à tribuna e que sua justificativa sobre o impedimento de apitar jogos na cidade "foi devido uma briga que ocorreu em um jogo que ele apitou".

Tenente Cristina afirma que motivo do afastamento foi outro e mais uma vez surpreende "com sua sinceridade"

Após a fala de Clesle, a Vereadora Tenente Cristina (PSD), fez uso da palavra para segundo ela, esclarecer alguns detalhes da fala de Clesle, que segundo ela "tem um histórico agressivo e que não é de hoje que tem reclamações, inclusive de agressão a um idoso." A parlamentar exibiu um v√≠deo em que Clesle aparece agredindo uma pessoa e uma foto de um homem com uma mancha roxa no corpo e complementou. "-Para chegar a um cargo pol√≠tico, que eu acredito que é o que voc√™ pretende, voc√™ est√° fazendo da pior forma poss√≠vel, subir pisando em cima das pessoas, esse tipo de conduta só vai te levar para o buraco", finalizou e aconselhou a Vereadora.


Por: Daniela Pereira

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI N¬ļ 9.610/98)

Comunicar erro
CIAU Unimed

Coment√°rios

Dra Thuany de Aquino