6 ago 2010 18h15

Ladrões de celular alarmam a população

WebReporter
Roubo de celulares

Na tarde de ontem, por volta de 15h31min, policiais militares deslocaram até a Rua Orlando Batista Ulhoa, Vila Mariana, onde a vítima relatou que transitava pelo citado endereço, momento em que foi abordada por um individuo que lhe roubou o celular, fugindo logo em seguida. Foi feito rastreamento pelos arredores e bairros próximos, no sentido de localizar e prender o autor.


Na manhã de hoje, a Polícia Militar compareceu na Avenida Alto do Córrego, no bairro Nossa Senhora de Fátima, aonde a vítima transitava pela avenida quando foi abordada por um indivíduo alto, pardo, trajando roupas de cores claras. O autor então roubou o seu aparelho celular, fugindo logo em seguida em direção ao interior do bairro. Estão sendo feitos rastreamentos com o objetivo de prender o autor.

Das ocorrências registradas destacam-se as seguintes:

Em João Pinheiro
Estelionato

Na noite de ontem em JOÃO PINHEIRO/MG, 03 de Agosto de 2010, por volta de 22h23min, a Policia Militar, compareceu na AVENIDA JOSE BATISTA FRANCO, CENTRO, onde segundo a vítima por volta de 15h00min, a autora, de 21 anos, lhe pediu a quantia de duzentos e vinte reais em dinheiro para realização de trabalhos de ASTROLOGIA. Como a vítima não possuía a quantia, autorizou os dois autores a fazerem uma compra de alimentos em um supermercado. Os autores então disseram para a vítima que os alimentos comprados seriam doados para um abrigo nesta cidade. Posteriormente, a vitima checou em todos os abrigos locais, porém nenhum havia recebido tal doação. Ao indagar os autores, estes justificaram que os abrigos locais estavam lotados de alimentos, motivo pelo qual lhes enviariam ao distrito de SANTA LUZIA. A vítima então negou a existência de abrigo naquela localidade e exigiu a restituição da compra, porém um dos autores devolveu apenas parte da mercadoria. Segundo ainda a vítima, os alimentos comprados pelos autores são supérfluos, tais como refrigerantes sucos e achocolatados, não sendo apropriados para doação. Diante exposto autores foram presos e encaminhado à Delegacia de Polícia, porém não foram autuados.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti