14 jul 2010 12h31

"Próxima CPI deverá ser na Secretaria de Obras." afirma Vereador

WebReporter
“-A atitude do Secretário de Obras me Irrita e eu fico indignado com a postura que ele tem frente ao serviço público.” Com essas palavras o Vereador João Batista dos Santos (Joãozinho Contador) iniciou sua fala com um tom de voz que geralmente não usa ao expor a dificuldade de um cidadão para conseguir a liberação de um número para sua casa.

Segundo o Vereador Joãozinho simples informação sobre a regularização de um loteamento, a emissão de um alvará, ou a compra de um rolamento para uma máquina que está parada demora de 6 a 8 meses, pois o Secretário é quem faz a prévia quando ele bem entende.

“Quero tornar público que assim que terminarmos a CPI da saúde eu vou propor uma CPI para averiguar uma série de irregularidades naquela Secretaria e assim possamos inibir procedimentos de lentidão, pois cidadão não pode pagar pela burocratização, ineficiência e incompetência do serviço público.” Disse Joãozinho.

O Vereador disse que não consegue imaginar o motivo de coisas tão simples ficarem tão complicadas dentro daquela secretaria e que não conseguem nem ao menos deferir ou indeferir os processos.

Vereador Silvio Magalhães em seu a parte reforçou as palavras do Vereador Joãozinho e ainda questionou as razões de um serviço de tanta má qualidade ser mantido no governo por tanto tempo.

“O Secretário não pensa no quanto tem prejudicado a população. Quando quem precisa é alguém que tem recurso financeiro o assunto é despachado de imediato, mas quando é um humilde, o serviço é travado e inventa-se um monte de impecilhos.” Afirmou Silvio Magalhães.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti