13 fev 2009 20h53

Antigas conhecidas da Polícia cometem crime novamente

WebReporter
Na manhã de ontem, por volta das 08h50min, a Polícia Militar compareceu a Rua Ladeira Mariana, Bairro Paracatuzinho, onde a vítima relatou que mora em um condomínio/república e quando saía de madrugada para trabalhar, encontrou com as suspeitas Juliara e Fabiana nas dependências do condomínio, as quais ao serem questionadas saíram do local. Porém quando a vítima retornou do trabalho, deparou com a janela do seu quarto aberta e constatou que havia sido furtado um aparelho portátil CD, um secador, uma chapa de cabelo, uma bolsa de viagem de cor preta com laranja contendo várias peças de roupas.

As autoras são conhecidas no bairro por praticarem vários furtos.

De posse das informações os militares saíram em rastreamento e localizaram a autora Juliara, a qual foi levada até a vítima que a reconheceu, sendo presa e conduzida a Delegacia de Polícia, já Fabiana não foi localizada.

A Polícia Militar orienta a população no sentido de informar aos vizinhos quando forem se ausentar de suas residências por muito tempo, para que estes, em caso de suspeita, denunciem através do 190 para providências.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti