8 jul 2010 00h51

Prefeito anuncia 11 milhões em investimento na cidade até 2011

WebReporter
O Prefeito de Paracatu, Vasco Praça filho anunciou nesta semana investimentos vultosos em diversos setores, em obras já iniciadas, que já estão gerando empregos diretos e indiretos e projetos autorizados e prontos para serem licitados.

Grande parte do investimento, considerado inédito na história de Paracatu será aplicado em obras e no asfaltamento. Só em 2010 serão 4 milhões e 358 mil reais em obras de pavimentação asfáltica em aproximadamente 130 ruas em todos os bairros da cidade.

Segundo o Prefeito haverá o recapeamento completo do Bairro Alvorada, várias ruas do Bairro Alto do Açude, Bela Vista, Vila Mariana, Paracatuzinho, ligação de Asfalto do Alto do Açude ao Bairro São Domingos, asfalto novo no Bairro Bandeirantes, Cidade Nova, Primavera entre outros.

Além do asfaltamento o prefeito Vasquinho também destacou, a duplicação da Ponte do Bairro Cidade Nova ainda este ano, também 450 mil reais para um Ginásio, provavelmente entre os bairros Santana e Arraial D’Angola, 800 mil reais para a Associação Paracatu Recicla, APAE entre outros, 1 milhão e meio de Reais para equipamentos do Hospital Municipal, 420 mil reais para a Restauração de imóveis no Núcleo Histórico, 2 moto niveladores, retro escavadeiras e diversos maquinários para atendimento aos produtores rurais, 310 mil reais para a Cobertura da quadra do Bairro Bela Vista e a conclusão das obras da Rodoviária.

“Nós estamos fazendo investimentos que além de movimentar a economia da cidade com mais de 1 milhão e meio por mês, também gera benefícios e empregos além da qualidade de vida é claro. Só uma empresa que começou os trabalhos essa semana contratou 50 trabalhadores “ disse Vasquinho.

Parcerias

O Prefeito também anunciou a boa vontade de parceiros que estão agregando forças com este bom momento por que passa o município. “Conseguimos, com um amigo pessoal que tenho, Renato Tolentinho, um dos maiores distribuidores de Tinta Eucatex do Estado a doação de 11 mil quilos de tinta, para a pintura externa das residências do São Domingos, São Sebastião e Lagoa de Santo Antonio, por considerar que estes bairros importantes na questão histórica de Paracatu e queremos incentivar o trabalho com a questão histórica e despertar em Paracatu um movimento cada vez maior neste sentido.” Destacou Vasquinho.

Outro ponto de destaque também foi o Pronto Socorro do Hospital Municipal também estará sendo inaugurado em breve e está sendo concluído através de uma parceria da Prefeitura com a Faculdades Atenas e a Kinross.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti