17 jun 2010 17h39

Fique atento: Bandido tenta dar o golpe do celular

WebReporter
Na tarde de ontem, por volta de 16h00min, a polícia militar deslocou-se até à Praça Virgínia Rath nº10, Centro, onde a vítima informou que um indivíduo ligou para o seu celular se passando por um de seus sobrinhos, pedindo que depositasse a quantia de R$900,00 na conta corrente de nº 0014934-9 Ag: 2733 – Bradesco no município de Catalão/GO. Porém a vítima não efetuou o depósito bancário. De posse das informações e levantamentos, a polícia militar juntamente com a Polícia Civil estão realizando investigações e alerta á população para que faça contato com a pessoa da família que supostamente está solicitante o dinheiro, desconfie das atitudes e em seguida ligue 190.


Das ultimas ocorrências registradas destacam-se a seguintes:
Tentativa de Furto

Na noite de ontem, por volta de 22h55min, os militares compareceram à Rua Patos de Minas 218, bairro Bela Vista, onde a vítima relatou que um indivíduo usando boné verde com escritas brancas, blusa de frio de cor clara, danificou a janela de sua residência, conseguindo abri-la, quando a vítima levantou-se de sua cama percebeu o indivíduo pronto para adentrar, momento em que o indivíduo fugiu. Em rastreamentos, os militares localizaram um menor infrator, o qual foi reconhecido pela vítima, sendo ele apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.


Tentativa de Furto
Ainda na noite de ontem, por volta de 23h55min, policiais militares deslocaram-se até à rua Bernado Caparucho de Melo Franco 226, no bairro Bela Vista, onde a vítima relatou que estava em seu quarto, momento em que escutou um barulho no quarto ao lado e ao verificar, deparou com um indivíduo moreno, baixo, magro, trajando blusa de frio escura e bermuda e começou a gritar por socorro, tendo o autor fugido, pulando a janela, passando por uma brecha no portão. O autor para entrar na residência, retirou duas telhas e desceu no quarto. Diante informações, os militares seguem em rastreamentos para localizar e prender o autor.


Em João Pinheiro
Roubo a Mão Armada Consumado a Prédio Comercial

Na tarde de ontem, por volta de 14h35min, policiais militares compareceram à Rua Alcides Silveira, 569, bairro Esplanada, onde a vítima relatou que estava em local de trabalho denominado Prestadora de Serviço Passarinho, quando foi surpreendida por 02 indivíduos, altos, morenos e magros, um deles encapuzado, portando uma arma de fogo e mediante ameaças, desligaram a linha telefônica e roubaram 01 Notebook e em seguida fugiram. Diante levantamentos e informações, policiais militares continuam em rastreamentos para identificar e prender os autores do delito.


Roubo a Mão Armada Consumado a Prédio Comercial
Na noite de ontem, por volta de 20h00min, a polícia militar deslocou-se até à Rua Getúlio Simão Caetano, 772, Bairro Aeroporto, Bar do Zé Paulo, onde a vítima relatou que um indivíduo, magro com aproximadamente 1,70 cm de altura, trajando calça moletom cor preta e camisa de cor roxa, usando uma camiseta amarrada na cabeça e armado com um revólver, roubou do caixa a quantia de R$200,00 em dinheiro e em seguida fugiu sentido ao bairro Santa Cruz. Rastreamentos extensivos estão sendo realizados para identifica e prender o envolvido e apreender a arma utilizada no roubo.



É permitida a reprodução total ou parcial deste conteúdo desde que citado a fonte. Paracatu.net

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti