1 jun 2010 01h05

Lions Clube é re-criado e apresentado à Comunidade Paracatuense

WebReporter
Jorge iniciou sua fala destacando que já existiu o clube de serviços “Lions” em Paracatu e com o apoio do Lions Clube de Unaí, através do Sr. Adilson Mendes, Presidente da entidade naquela cidade, começaram a reunir pessoas interessadas em torno deste projeto. E que no dia 28 de abril, houve a posse dos novos afiliados na cidade de Uberaba e a partir de então os “leões e domadoras” iniciaram os trabalhos de fundação do clube em Paracatu.

A proposta do Lion é procurar e ocupar o espaço que for oferecido para trabalhar por uma Paracatu melhor. “-Não temos sonho mirabolante e utópico, temos os pés no chão para enxergar o que podemos e trabalhando de mãos dadas com a comunidade, teremos sempre a satisfação de trabalhar por nossa cidade e assim atingir objetivos comuns para o bem da comunidade.” Afirmou Jorge Severiano Costa.

Concluindo seu pronunciamento, Jorge apresentou o clube e se colocou ao inteiro dispor da comunidade. “O Nosso lema é servir e a nossa bandeira é o trabalho.” Completou o secretário do Lions

Ao final da tribuna, o Vereador Rosival Araújo parabenizou o secretário do Lions pela criação do clube de serviço e disse que esses exemplos devem ser seguidos em nossa comunidade, pois pela carência que ainda vimos em nosso município, vemos também que o trabalho voluntário nunca é demais.

Fotos: Igor Margon

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti