28 jan 07h58

Suspeitos de tráfico são presos e advogado comparece bêbado para atender cliente

WebReporter
Dois homens, um de 25 e outro de 51 anos, foram presos acusados de traficar drogas no centro da cidade e no bairro Vila Mariana. O interessante é que o advogado de um deles apareceu no quartel totalmente bêbado e com uma lata de cerveja na mão.
Esse é mais um daqueles casos em que a participação da população é fundamental para a ação da polícia. 
Há tempos, a sala de operações vinha recebendo denúncias de que os dois suspeitos estavam comercializando entorpecentes, tanto na praça Adelmar da Silva Neiva, no centro, quanto na rua Dudu Rocha, na  Vila Mariana. A residência na Vila, onde mora o suspeito de 25 anos – que, inclusive, cumpre pena domiciliar também por tráfico - segundo as denúncias, era usada como o QG da dupla para organizar o tráfico. 
O imóvel na Rua Dudu Rocha, já foi alvo de mandado de busca e apreensão. Nesse endereço a polícia encontrou Quase dois mil reais em dinheiro, divididos em vários móveis da casa. Na outra residência, no centro da cidade, onde mora o suspeito de 51 anos, foram localizados um tablete de maconha, pedras de crack e uma lâmina com resquícios da mesma droga e comprimidos de cafeína, usados pra refino da cocaína. 
O homem argumentou com a polícia que é usuário e que a droga é para seu consumo. Os militares apreenderam também uma tv smart  43 polegadas, que, segundo o acusado, ele ganhou de presente de um usuário de drogas.  Enquanto os policiais estavam na casa o telefone do homem não parava de tocar. Um dos militares atendeu a uma das chamadas e, do outro lado da linha, um sujeito perguntava se “havia dinheiro” o que, para a polícia, ele queria mesmo é saber se tinha droga.  
Já na delegacia, segundo a ocorrência policial, o advogado D.C.G, que apareceu para defender os acusados, estava completamente embriagado e tentou invadir a sala onde seus clientes estavam detidos com uma lata de cerveja na mão. Ele foi retirado do local e advertido por um dos policiais.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti