15 jan 15h20

Motociclista morre ao desviar de carro e bater em poste no bairro JK

WebReporter
Um homem morreu após desviar a motocicleta de um carro e bater em um poste de iluminação pública. A vítima não tinha carteira de habilitação. O episódio aconteceu na tarde de ontem, na Rua Nascente, no bairro JK.
Segundo informações, um homem estava conduzindo um veículo Fiat Pálio Kend de cor prata e quando estava próximo a sua residência realizou uma manobra para entrar na garagem, momento em que passou uma motocicleta em alta velocidade e bateu no poste ao lado de sua casa.
Já uma testemunha, de 24 anos de idade, que estava na rua e viu tudo, disse aos policiais que estava sentada próximo ao Moto Táxi Paracatu e viu o momento exato que aconteceu o acidente. Essa testemunha disse que o condutor do Pálio seguia no sentido crescente e sem observar o fluxo, entrou repentinamente à esquerda para entrar na garagem, momento em que aconteceu o acidente. O motociclista desviou para não bater no veículo e acabou batendo no poste de iluminação pública.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos no local.
Os veículos foram devidamente fiscalizados. O veículo Pálio Kend não teve nenhum dano, pois o motociclista não chegou a colidir contra o veículo. A motocicleta que era conduzida por Fábio, conhecido como Badu, teve danos generalizados. 
A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro Municipal pelo corpo de bombeiros, e durante o atendimento ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A vítima não possuía habilitação. Foi feita uma multa para a motocicleta. O veículo Pálio Kend foi fiscalizado, apreendido e removido ao pátio credenciado, pois não estava devidamente licenciado.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti