4 jan 16h19

Assaltantes de supermercado em Cristalina são presos pela PM em Paracatu

WebReporter
Na madrugada desta sexta-feira (04/01), a polícia militar prendeu quatro indivíduos suspeitos de terem assaltado um supermercado em Cristalina/ GO.
Segundo a polícia militar, por volta das 20h cinco criminosos usando coturnos, bonés, óculos e roupas escuras e com uma arma longa, chegaram ao supermercado no Setor Dner e anunciaram o assalto. Os assaltantes roubaram certa quantia em dinheiro do caixa, além de celular, uma aliança de ouro, um colete balístico e um bastão do segurança. Os criminosos fugiram rumo a Paracatu em um veículo Sedan e outro veículo Fiat-Punto.
Enquanto faziam buscas, os militares receberam informações de que os criminosos passaram pelo pedágio com o veículo Fiat-Punto por volta das 20:57h, e durante rastreamentos pela cidade de Paracatu, os militares depararam com o veículo suspeito parado na Rua B, no bairro Chapadinha 2. Quatro suspeitos estavam dentro do veículo.
Três criminosos foram presos e um adolescente foi apreendido. Junto com eles, no interior do veículo, os policiais localizaram o bastão roubado do segurança, um celular, uma caixa de carabina de ar comprimido cal 5.5 mm e várias roupas.
Os criminosos foram conduzidos à delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos. O carro foi apreendido. A polícia segue com os rastreamentos para localizar o quinto criminoso envolvido no assalto.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti