2 jan 13h22

Constante aparecimento de animais na pista assustam usuários da MG 188

WebReporter
O condutor de um veículo Ford Focus seguia pela MG 188 sentido ao trevo e após passar por um posto de combustíveis, colidiu na traseira de duas carroças que estavam estacionadas no meio da pista. O condutor disse que foi impossível evitar o acidente porque já era noite e estava chovendo. Segundo informações, as carroças estavam mal sinalizadas.
Em contato com o proprietário das carroças, ele disse que estava retornando do trabalho com as duas carroças, cada uma com um animal puxando e estacionou as carroças nas margens da rodovia, pois queria entrar em uma via lateral para que ele pudesse transitar com mais segurança.
O condutor do veículo não apresentava sinais de embriaguez. O veículo teve danos na parte frontal e os envolvidos foram orientados pela polícia com as providências a serem tomadas.
O segundo acidente envolvendo animais na pista aconteceu já no município de Guarda-Mor, quando o condutor de um veículo seguia pela MG 188, na altura do Km 249 quando percebeu que havia um animal no meio da pista e não conseguiu parar o veículo antes de atingir o animal que estava caído no meio da via. 
O acidente aconteceu por volta das 21:30h. O condutor foi identificado como Alexandre Júnior Mendes da Silva, de 28 anos de idade, natural de Vazante.  
A parte frontal do veículo ficou completamente danificada. Felizmente, o condutor e o passageiro não sofreram ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o animal que já estava caído antes do acidente tinha uma marca e uma numeração, indicando ser da Fazenda São Miguel. O animal havia caído de um caminhão e os policiais não conseguiram informações desse caminhão boiadeiro. Os policiais ainda conseguiram localizar mais três animais na mesma situação – caídos no meio da pista. A polícia segue com rastreamentos para tentar localizar esse caminhão.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado 0,10ml, cabendo as medidas administrativas, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. O veículo ficou danificado na partes frontal e impossibilitado de seguir viagem, liberado para que o condutor retirasse o veículo do local.




* Imagem meramente ilustrativa

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti