27 dez 2018 15h56

Menor traficante é apreendido com tabletes de maconha e crack no bairro JK

WebReporter
Na noite da última terça-feira (25/12), por volta das 19:57h, a polícia militar foi até a Rua Cristóvão Colombo para atender uma ocorrência de furto de celulares. Foi identificado a casa do denunciado por tráfico de drogas, J.E.D.daS., de 16 anos, mas este não estava.
Logo após, os militares foram até outro imóvel da mesma rua, local onde é indicado como esconderijo de entorpecentes. Lá, os policiais encontraram em uma sacola plástica, 02 (dois) tabletes grandes de maconha prensado e envoltos em fita adesiva que pesaram aproximadamente 720 (setecentos e vinte gramas), 06 (seis) tabletes menores, já fracionados e prontos para comércio, uma balança de precisão e um rolo de papel filme utilizado para embalar drogas. 
Enquanto era realizado as buscas, o menor infrator chegou à sua residência e foi apreendido. Ele afirmou ser o proprietário das drogas, apontando onde o dinheiro proveniente do tráfico estava, sendo apreendido dentro da casa R$ 367,00 (trezentos e sessenta e sete reais). 
Ainda, no quintal da casa do adolescente, foi localizado um embrulho plástico contendo 25 (vinte e cinco) pedras de crack prontas para a venda e 06 (seis) buchas de maconha já embaladas para comércio. 
O menor foi apreendido e entregue na Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O genitor do menor acompanhou a ocorrência. O celular do autor foi apreendido também.




Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti