26 dez 2018 12h59

PM monta estratégia, prende traficante e apreende drogas no bairro Santa Lúcia

WebReporter
Na madrugada do último domingo (23/12), por volta das 02:28h, a polícia militar foi informada sobre um intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo no bairro Santa Lúcia, em um imóvel no final da Rua João Gonçalves de Carvalho. Segundo informações, havia um grande movimento de usuários e que as drogas ficavam escondidas em entulhos e buracos de tijolos da própria casa. 
Ao passarem pelo local, os militares viram um indivíduo saindo em uma motocicleta, porém, não foi possível realizar a abordagem e como já era de conhecimento da equipe a dificuldade de abordar o endereço, por haver rotas de fuga que favorecem o traficante, os militares montaram estratégia deslocando a pé para a residência. 
Chegando no local, os policiais abordaram o autor J.F.daS. sentado no sofá e constataram que o imóvel não é uma residência habitual, sendo frequentada por usuários de drogas e ponto de tráfico. O autor relatou já ter sido condenado por roubo no Distrito Federal. Com ele foi localizado R$100,00 (cem reais). Em busca pelo imóvel, foi localizado dentro de um sofá velho 01 (um) papelote de cocaína e dois aparelhos celulares. 
Os policiais encontraram uma lâmina usada para fracionar drogas e uma colher, ambos com resquícios no quarto do autor. Dando continuidade, próximo a porta dos fundos em um entulho, foi localizado um embrulho plástico contendo 06 (seis) pedras de crack, já fracionada para o comércio e um papelote da mesma substância, que estava triturada. Durante as buscas, chegaram na casa 05 (cinco) indivíduos aparentando serem usuários de drogas, cada um apresentava versão diferente para explicar a chegada no endereço. Todos chamavam pelo apelido do autor "Playboy" e já iam adentrando e sendo abordados com dinheiro e também chegaram duas motocicletas, contudo, como o autor não saiu, acabaram indo embora. 
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com todos os materiais apreendidos.




Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti