13 dez 2018 15h10

Guarda Mirim, PM e Escola Multi Tech realizam formatura de alunos da turma 2018

WebReporter
Familiares, amigos e parceiros do Projeto “Guarda-Mirim de Paracatu” estiveram presentes na Cerimônia de Formatura dos alunos do Curso de Auxiliar Administrativo realizado em parceria com a Escola Técnica Multi Tech.

Durante a formação, são desenvolvidas várias atividades com os alunos, dentre elas: Noções de hierarquia, disciplina, aula de música, educação física, aula de reforço em português, curso computação básica além do Curso de Manutenção de Computadores.

A Coordenadora do Projeto Guarda Mirim,
Lucilene do Carmo destacou a formação recebida pelos alunos e a satisfação de ser parceiro. “-A Escola Multi Tech tem compromisso com a responsabilidade social e é parceira no Projeto da Guarda-Mirim, auxiliando na capacitação de de nossos alunos todos os anos.” 

Lucilene também destacou que o histórico de trabalho da Associação Guarda Mirim reflete diretamente em melhorias não só para os alunos atendidos mas para toda a cidade. 
"São mais de 1500 alunos que já passaram pelo nosso projeto e nós já resguardamos muitas vidas, seja das drogas, seja do caminho errado e que não são escolhas boas pra vida de ninguém. É nesse caminho que a gente quer continuar pra sempre contribuir com nossa cidade," finalizou.

Estiveram presentes na formatura, Direção e Coordenadores da Escola Multi Tech, da Guarda Mirim e também o Comandante do 45. Batalhão de Polícia Militar,
Ten Cel Salustiano Michalick, que também falou à nossa reportagem.

"É uma grande satisfação participar desta formatura da Guarda Mirim, que é um Projeto que há 13 anos faz a diferença na vida dessas crianças e adolescentes. Essa formação vai fazer a diferença na vida deles e a Polícia Militar sente orgulho de ser a condutora desse projeto,"
afirmou Michalick.

Muitos pais fizeram uso da palavra para agradecer o trabalho realizado pela Associação Guarda Mirim em parceria com a Escola Multi Tech, Prefeitura e Polícia Militar.

"-Tenho muita alegria em apoiar não só pela minha filha, mas de todos esses alunos que aqui estão, que já passaram e que ainda vão ser atendidos pelo Projeto Guarda Mirim, que é sem dúvida uma das melhores coisa que já fizeram pelos jovens em nossa cidade," afirmou José Alfredo, p
ai da recém formada Gabriele dos Santos.



fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti