11 dez 2018 12h19

Prefeitura inaugura Casa do Papai Noel em Paracatu

WebReporter
A Prefeitura Municipal de Paracatu, realizou na última sexta-feira, 7 de dezembro, a abertura oficial da Casa do Papai Noel. 

A cerimônia contou com a participação do Prefeito de Paracatu, Olavo Condé, do Vice-prefeito Adelson Cunha e vários Secretários.

Durante a abertura, a chave da cidade foi entregue simbolicamente ao Papai Noel para que ao passar por Paracatu ele deixe um rastro de esperança, paz e alegria a todas.

A exemplo de anos anteriores, o maior símbolo do Natal também foi montado na praça. O Presépio com as imagens em tamanho real, além da tradicional árvore de Natal com 11 metros de altura.

Para o Prefeito Olavo Condé, todo investimento feito pela Prefeitura foi para garantir que as famílias tenham um espaço de entretenimento adequado para a época natalina, podendo passear e tirar fotografias em um cenário iluminado. 

A Casa do Papai Noel irá funcionar todos os dias, até 23 de dezembro, sempre das 18 às 22h.

Inauguração da Fonte Luminosa

A Administração municipal reinaugurou também a fonte luminosa da Praça Firmina Santana. As obras de revitalização foram iniciadas em setembro deste ano. O valor do investimento foi de R$102.000,00.

O secretário de Meio Ambiente, Igor Pimentel, destacou a importância de revitalizar a fonte luminosa, por se tratar de um ponto atrativo da cidade. O secretário lembrou que a população pode ajudar na preservação e no cuidado com as crianças e com os animais de estimação em transitar na fonte por medidas de segurança.


Fonte: ASCOM/SEGOV
Prefeitura de Paracatu

fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti