7 dez 13h32

Criminoso é baleado em tentativa de fuga após roubo de mercearia em Paracatu

WebReporter
Uma dupla de assaltantes, com idades não informadas, foi presa nesta quarta-feira (5) por ser suspeita de roubar uma mercearia e agredir as vítimas, em Paracatu. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos autores foi baleado no ombro durante a tentativa de fuga.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 14h no estabelecimento que fica na Rua José Dias, no Bairro Alto do Açude. As vítimas relataram que os criminosos entraram no local armados com um revólver e uma pistola e anunciaram o assalto. O número de pessoas que estavam na mercearia não foi informado.
Em seguida, os autores pegaram o dinheiro do caixa e foram até uma casa que é anexa ao comércio. A PM informou que eles agrediram as vítimas com coronhadas e perguntaram sobre o cofre, mas como não acharam, reviraram os guarda-roupas e pegaram objetos.


Fuga e prisão
A dupla também roubou um carro que estava na garagem da casa e fugiu. Após rastreamento, o veículo foi encontrado em um matagal no Bairro Vista Alegre.
Um dos autores foi visto pulando um muro com uma pistola na mão. Os policiais disseram terem ordenado que ele parasse, mas diante da desobediência, um militar disparou contra o ombro esquerdo do assaltante.
O autor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu para atendimento. 
Após uma nova busca, o outro criminoso foi encontrado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a pistola e R$ 226 roubados do comércio.




Fonte: G1

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti