3 dez 12h51

Briga de casal termina com marido preso e arma de fogo apreendida

WebReporter
Após uma briga de casal, a polícia militar prendeu um homem que apresentava comportamentos agressivos, no bairro Vila Mariana, na noite do último sábado, por volta das 20:24h.
O esposo E.A.N.A., de 34 anos, demonstrava sintomas de embriaguez, ou sob efeito de substâncias entorpecentes, e comportamento agressivo, gritando com a sua esposa, dizendo que não teria feito nada. A esposa C.A.N.C., de 33 anos, relatou que estavam numa confraternização, que seu esposo estava com ciúmes querendo ver o celular dela, que de início ela negou, depois deixou ele olhar o celular na presença de um dos filhos, pois estava com medo da reação dele. Que não tinha nada de mais nas conversas, então voltaram para confraternização. 
Ela disse ainda que em determinado momento, o autor saiu da festa para ajudar uma pessoa com um carro, que ela então ia pegar carona com uma amiga, pois estava com receio das atitudes de seu marido. Porém ele chegou antes dela sair e segurou seu rosto com força, tendo ela o empurrado e que ele passou a ameaça-la, dizendo: "quando chegar em casa vou arranhar todo o seu rosto". 
Segundo relatos, o autor ainda proferiu xingamentos contra ela. Disse ainda que durante o trajeto o autor vinha fazendo sinais de murro como se fosse lhe agredir e que ao chegar em casa ele estava transtornado, quebrando a porta de um quarto. 
No momento do registro da ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o autor possui uma arma de fogo e com autorização dela foi realizada busca no guarda roupa do casal e localizada uma arma de pressão adaptada para calibre .22, 44, munições cal.22, uma luneta e uma capa para carabina, os quais foram apreendidos. Foi dada voz de prisão para o autor.




Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti