11 out 17h24

PM prende bandidos foragidos da cadeia de Cristalina no bairro Paracatuzinho

WebReporter
Na madrugada de hoje, por volta das 02:07h, a polícia militar prendeu quatro bandidos foragidos da cadeia de Cristalina/ GO, no bairro Paracatuzinho. Os foragidos estavam escondidos em uma residência no bairro Paracatuzinho, na rua Bias Fortes. 
Os policiais realizaram o cerco, chamaram pelo proprietário da residência e ao identificarem como policiais, os envolvidos começaram uma grande movimentação no interior do imóvel, quebrando a janela e o telhado do banheiro, fugindo, pulando muros e subindo nos telhados vizinhos, quebrando as telhas das casas. Foi realizado cerco nas residências próximas, sendo os indivíduos capturados. 
Durante a fuga, os autores R.A.S., de 25 anos, M.F.S., de 18 anos, M.A.M., de F. 28 anos e A.P.C.. de 24 anos, sofreram escoriações e foram atendidos no hospital municipal. Após consultas no sistema da PM, foram localizados dois mandados de prisão em desfavor do autor R. de 25 anos de idade, da comarca de Cristalina/GO. 
Em contato com o sistema prisional da cidade de Cristalina/GO, foi confirmado que os 04 indivíduos fugiram no dia 07Out18 do presídio. No momento da prisão, os quatros indivíduos confessaram para os policiais militares que correram porque estavam foragidos da cadeia pública de Cristalina/GO. 
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia.






Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti