9 out 17h26

Vereador Joeli diz que “falta de união” de lideranças prejudicou Paracatu

WebReporter
O Vereador Joeli do Onibus (PSC), ocupou a tribuna durante a última reunião da Câmara de Vereadores e propôs uma reflexão aos colegas parlamentares e começou sua fala citando uma passagem Bíblica do Evangelho de Mateus.
Se cumpre hoje em nossa Cidade o que está no Evangelho de Mateus: “-Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.” Mateus 12, 25
Joeli afirmou que “a cidade perdeu muito, por causa da falta de união das lideranças e dos representantes políticos de Paracatu. A vaidade de alguns candidatos prejudicou o futuro da cidade,” afirmou.
“-É momento de reflexão porque infelizmente a nossa cidade perdeu a única e uma das melhores oportunidades de fazer um Deputado Estadual com pouco mais de 20 mil votos,” disse Joeli se referindo a coligação do Vereador Ragos Oliveira que elegeu um Deputado com essa votação.
O Vereador Paulo Pereira (PMN), concordou com a fala do colega. “Se não tivesse 7 candidatos a Deputado Estadual, de repente teríamos um lá hoje, na Assembleia,” afirmou Paulinho.
Gilsão do Paracatuzinho (PRTB), deixou a sua “dose de sinceridade”.  “-Não adianta esperar que essa casa não vai unir não. O resultado foi muito ruim, foi péssimo e vamos parar com esse discursinho besta porque isso não vai acontecer não. Aqui tem muita vaidade,” finalizou.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti