24 mai 2010 02h29

Cavalo causa acidente na BR 040 em Paracatu com uma vítima fatal

WebReporter
Ua mulher de 60 anos faleceu no início da manhã deste sábado, depois que o carro em que ela estava atropelou um cavalo na BR-040. De acordo com a PFR, o motorista do Vectra placa de Brasília, Olair dos Santos, de 36, atingiu o animal, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.Ele sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Paracatu. Já o corpo da passageira do veículo, Iva Maria de Jesus Melo, está Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Outras notícias do Balanço Policial:

Prisão de autor de roubos e furtos

Na tarde de ontem, por volta de 15h50min, durante batida policial pelo Trevo Unaí, os policiais militares avistaram um indivíduo correndo no Trevo Novo Horizonte em atitude suspeita, sendo este abordado e em diálogo, Marcelo Gama dos Santos, 27 anos, negou a sua participação no furto, que figurava como o autor. Na Delegacia de Polícia a vítima informou que Marcelo seria um dos participantes de um furto em sua residência, conforme BO 5732/10. Diante do exposto, o autor foi preso.

Roubo a Mão Armada consumado a Transeunte

Na noite de ontem, por volta de 19h30min, durante patrulhamento na Rua Dudu Rocha nº 232, no bairro Vila Mariana, militares depararam com a vítima, o qual relatou que transitava a pé pelo citado endereço, quando foi abordado por 02 indivíduos, um deles armado com um facão e mediante ameaças de morte, roubaram a sua corrente de pescoço e 01 litro de vinho e em seguida evadiram em bicicletas tipo Cross. De posse da informação, os militares iniciaram rastreamentos e avistaram os indivíduos próximo ao córrego que divide os bairros Vila Mariana e Chapadinha, momento em que os autores abandonaram suas bicicletas e embrenharam em um matagal, não sendo localizados. Os autores são moreno claro, aparentando ser menores, um deles possuía um bigode ralo, trajava blusa amarela e bermuda verde e outro trajava blusa azul e bermuda sem maiores dados. As bicicletas foram apreendidas e removidas à Delegacia de Polícia. Diante de levantamentos, os militares seguem realizando as buscas para identificar e prender os envolvidos.

Prisão de autor e apreensão de infrator de roubos e furtos

Na noite de ontem, por volta de 20h30min, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, após receber a informação de uma vítima de roubo, conforme BO 5735/10, em que um adolescente poderia estar envolvido, os militares deslocaram até à residência do suspeito, onde o localizaram e em seguida deslocaram-se até a residência de outro suspeito Pedro Henrique Cassiano de Oliveira, conhecido por “Piti” e em vistorias nas residências não foi encontrado o aparelho celular produto do furto, porém foi encontrado uma bicicleta GTS de cor cinza, não sendo comprovado a procedência da mesma e segundo informações, o autor estaria vendendo a citada bicicleta por R$40,00. Diante dos fatos, o autor foi preso e o menor apreendido e na Delegacia, o menor infrator foi reconhecido por duas vítimas de roubo e até a faca que ele usava para ameaçar as vítimas, a qual fora apreendida.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti