3 out 14h43

Assaltante armado rende clientes em dois salões de beleza no bairro Bela Vista

WebReporter
Na manhã de ontem (02/10), por volta das 10:08h, os militares receberam ligações informando sobre um roubo na Rua Francisco Carneiro no bairro Bela Vista. Após iniciar o deslocamento, foi recebida outra ligação informando que havia ocorrido outro roubo, na Rua Tenente Olímpio Gonzaga, no mesmo Bairro. 
No primeiro endereço, as vítimas relataram que estavam num salão de beleza, momento em que foram surpreendidas por um indivíduo, que sacou uma arma de fogo (tipo pistola) de cor preta e ordenou que lhe entregassem dinheiro e celulares. Mesmo após as vítimas dizerem que não tinham dinheiro, o autor insistia em dizer que queria dinheiro, apontando a arma. O indivíduo roubou dois celulares e fugiu sentido a Rua Tenente Olímpio Gonzaga. 
Nesse local, as vítimas informaram que estavam num salão de beleza, quando avistaram um indivíduo passando em uma bicicleta prata, e que após alguns instantes ele retornou a pé, sacou uma arma de fogo cor preta (tipo pistola), apontou em direção às vítimas e ordenou que elas entregassem os celulares e dinheiro. Após subtrair os aparelhos e certa quantia em espécie, o indivíduo fugiu na bicicleta sentido ao bairro Alto da Colina. 
Durante atendimento da ocorrência, a equipe policial recebeu denúncia anônima informando que o autor dos assaltos seria um indivíduo de 18 anos de idade, sendo apresentada às vítimas foto do suspeito, as quais afirmaram ser o criminoso. 
Diante das informações, segue rastreamento para prender o autor e a arma de fogo usada no crime.



Fonte: PMMG

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti