22 set 13h55

Paracatu recebe Frei Gilson e Francimar Costa em Encontro neste final de semana

WebReporter
Acontece em Paracatu neste final de semana, 22 e 23 de setembro, o Encontro “Eu te seguirei” com a presença de Frei Gilson, cantor e compositor que ficou famoso no Brasil inteiro com o seu trabalho à frente do Ministério Musical “Ao Som dom Monte” de São Paulo. Também participarão do evento cantando e pregando, o Cantor e Compositor Francimar Costa de Brasília e o cantor “prata da casa”, Enos Araújo.
O Encontro tem o tema: “Farei entrar em vós o sopro da vida a fim de que revivais,” e terá início às 13:00 horas no Ginásio da Escola CAIC, no Alto do Córrego.
Organizadores e participantes aguardam com muita expectativa por esse encontro realizado pela primeira vez em Paracatu.
“-Estamos vivendo com muita alegria a expectative desse encontro, que, com certeza será uma benção para nossa cidade. Teremos momentos de louvor, adoração, pregação, celebração da Santa Missa e muitas novidades preparadas com muito carinho pela equipe”, afirma Martha Helena, uma das organizadoras do evento.
As inscrições podem ser feitas na Papelaria Escola, na Av. Quintino Vargas e também no Escritório da Paróquina Nossa Senhora de Fátima.


Sobre Frei Gilson
Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo é sacerdote e membro da Congregação Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo. Começou a tocar no ministério de música da Igreja aos 14 anos de idade e aos 18 anos decidiu entrar no convento. Tem 29 anos de idade e foi ordenado sacerdote aos 27 anos. Dedica a vida à oração e à vida comunitária, entrega que, em vez de enfraquecer o chamado à música, o fortaleceu ainda mais e ganhou espiritualidade, segundo o religioso.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti