5 set 10h11

Casal aplica golpe em idosa, troca cartão bancário e saca todo o dinheiro

WebReporter
Um casal de golpistas estão sendo procurados pela polícia após trocar o cartão bancário de uma senhora de 79 anos de idade e sacar todo o dinheiro de sua conta, em Paracatu.
Na manhã do último domingo (02/09), por volta das 09:00h da manhã, os militares foram até a residência de uma senhora, a qual informou que pela manhã esteve na Caixa Econômica Federal para realizar um saque, porém já dentro da agência tirou um extrato da sua conta e não efetuou o saque.
A senhora informou que ainda dentro do banco foi abordada por um casal, uma mulher gorda, baixa, aproximadamente 45 a 50 anos e um homem também nessa faixa etária, os quais a entregaram um papel e disseram que saiu do caixa que a senhora estava usando, que no papel dizia que ela tinha que renovar a senha do cartão, senão pagaria uma taxa de R$ 49,00. 
Acreditando no casal de golpistas, a senhora respondeu que não sabia renovar a senha e eles ofereceram ajuda. Os golpistas fizeram passo a passo no caixa eletrônico e disseram para que ela escolhesse as letras, em seguida lhe entregaram o extrato com a senha nova e o cartão, que ela guardou tudo e foi para casa. Ao chegar em casa, a vítima percebeu que o cartão não era o dela, que os autores trocaram os cartões e realizaram dois saques em sua conta, tirando todo o dinheiro. 
As imagens das câmeras de vigilância da agência bancária serão analisadas para identificar os autores e a polícia prendê-los. 

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti