5 set 09h00

Veículo que transportava pacientes de Paracatu a Patos de Minas capota na MG 410

WebReporter
Um veículo de passeio que saiu de Paracatu levando pacientes para fazer consulta médica em Patos de Minas capotou na manhã de ontem (04/09) na MG 410. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, apesar do susto, apenas um dos ocupantes teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância de Presidente Olegário.
O acidente aconteceu por volta de 10:00h da manhã desta terça-feira (04), no km 77 da MG 410, próximo ao posto Logomar. Segundo informações de testemunhas, o veículo de passeio saiu da pista, arrancou uma árvore de pequeno porte e capotou. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente.
O carro era conduzido por Rogério Pereira da Silva, de 54 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a suspeita é de que ele tenha cochilado e saído da pista. O veículo ficou bastante danificado. O Corpo de Bombeiros encaminhou uma unidade de resgate para fazer o socorro das vítimas.
Apenas um homem que estava no carro precisou ser socorrido. Ele apresentava escoriações pelo corpo e um corte na região frontal. O paciente foi imobilizado pelo resgate do Corpo de Bombeiros e transportado pela ambulância de Presidente Olegário. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que fez o registro do acidente, o carro possui seguro.






Fonte: PatosHoje
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti