17 ago 15h15

PM localiza Defensivos Agrícolas roubados escondidos numa fazenda em Paracatu

WebReporter
Através de levantamentos realizados pela equipe de Patrulha de Atendimento Comunitário e Patrulha Rural, foram obtidas informações de que uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas estaria utilizando uma propriedade rural abandonada como esconderijo, bem como para guardar produtos de procedência duvidosa, sem maiores informações acerca de tal local. 
As equipes iniciaram as buscas e identificaram um sítio na região do Espalha, onde foi localizada uma grande quantidade de defensivos agrícolas. 
Através de pesquisas no sistema de registros de ocorrências foi identificado que tais produtos foram roubados na Fazenda Rio Preto, município de Unaí, no dia 19/07/2018. O gerente da fazenda compareceu ao local e confirmou que os produtos localizados se tratavam dos que foram subtraídos na propriedade,  avaliados em cerca de R$ 60 mil reais. 
Ressalta-se que dois dos suspeitos do roubo em questão já foram presos pela PMMG por outro crime posterior ao fato ocorrido na Fazenda Rio Preto.



Fonte: Polícia Militar
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti