20 mai 2010 13h01

Polícia Civil prende acusado de assassinato no Bairro Vista Alegre

WebReporter
O índice de assassinatos tem aumentado muito em Paracatu, mas proporcionalmente também tem aumentado a eficácia da atuação da Polícia Civil no que diz respeito a elucidação destes casos.

Nesta semana, a Polícia Civil conseguiu prender o autor do assassinato ocorrido no Bairro Vista Alegre através de uma operação com atuação até em Brasília, onde o suspeito foi preso.

A atuação rápida e com resultado positivo, deve-se em grande parte pela estratégia e atenção aos detalhes observados pelo delegado Dr. Amarantino, que no dia do acontecido, realizou as investigações preliminares e já ouviu algumas testemunhas, que deram informação sobre o carro dos assassinos, uma Parati geração 4, modelo novo, mesmo carro que o “amigo” que procurava informações do Francisco estava.

Nos Hospital Municipal, a Polícia Civil, encontrou duas pessoas de Brasília procurando a vítima e investigando melhor a situação, Dr. Amarantino deduziu que Rodrigo poderia ser o assassino do Francisco Silva Barros.

Imediatamente foi pedida a prisão preventiva do acusado, apreendeu o veículo (que está sendo periciado) e montada a operação para prender Rodrigo e seu comparsa.
Segundo Polícia Civil, nem a hipótese de acerto de contas, relacionado a Tráfico de Drogas, pode ser descartada e há ainda uma terceira pessoa que está sendo investigada que, possivelmente é de Paracatu, e deve ser preso nos próximos dias.
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti