10 ago 15h55

Suspeito de ter matado dono de supermercado em Anápolis é encontrado em Paracatu

WebReporter
Foi preso na noite da última segunda-feira (06), em Paracatu, o homem suspeito de ter assassinado Guilherme Macedo, de 30 anos, dentro do Supermercado e Panificadora Vida Nova, no Parque Residencial Ander, região Leste de Anápolis.
A Polícia Militar do município informou que os agentes receberam a denúncia de que um grupo estaria portando armas em um povoado chamado São Sebastião, que fica na zona rural da Paracatu.
A equipe se deslocou então até o local, onde foram recebidos por Deidi Pereira Vieira, de 30 anos. De imediato, os policiais já encontraram na residência um tablete e uma bucha de maconha.
Questionado sobre a procedência da droga, Deide ainda tentou fugir e foi necessário os agentes usarem a força física para capturá-lo. Na casa também estavam o jovem Reinaldo Wladimir da Silva, de 20 anos, além de outras duas testemunhas e uma adolescente de apenas 13 anos.
Durante a busca pela residência, foram encontrados ainda seis celulares, toucas ninjas e dois revolveres calibre 38 com cartuchos intactos, além de outros produtos.
Foi neste momento que Deidi assumiu ser o dono de uma das armas e confessou tê-la usado para cometer o latrocínio em Anápolis. Tanto ele quanto Reinaldo já tinham mandados de prisões em aberto e foram entregues à Polícia Civil.


* Vídeo mostra exato momento em que o autor atira na vítima: https://www.youtube.com/watch?v=Edj_e9JZlVY
 
Em tempo
Após cometer o assassinato de Guilherme Macedo, Deidi fugiu diretamente para Paracatu, onde também participou de um assalto à residência na última semana.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram na casa de um idoso de 77 anos e amarraram ele e os funcionários para roubar um cofre. Não se contentando com o dinheiro, eles ainda espancaram as vítimas.



Fonte: Portal6

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti