7 ago 11h15

Roubo e tortura de vítima acaba com um dos autores preso e mordido por Pit Bull

WebReporter
Nesta segunda-feira (06/08), os policiais militares foram informados sobre um roubo consumado no bairro Vila Mariana. Os criminosos confundiram a vítima com policial, e o torturaram, amarraram e levaram duas armas de fogo registradas.
Os militares tiveram informações sobre mais um dos envolvidos que ainda não havia sido preso, o qual estaria no bairro Bom Pastor. Durante patrulhamento e buscas, o suspeito ao perceber a presença da viatura saiu correndo pulando os muros de sua residência e mais 05 outras, sendo acompanhado. 
Ao pular em uma residência, o autor foi mordido por um cão Pit Bull, que defendeu a propriedade atacando o autor que ainda ferido pulou mais alguns muros, porém quando ganhava a rua foi abordado pelos militares. 
O autor disse que correu porque estava com drogas. Os policiais localizaram um tablete de maconha, na residência foram localizados mais 02 tabletes, alguns resquícios e materiais produto do roubo.  O autor foi reconhecido como um dos envolvidos no crime de roubo em data anterior, inclusive vestia a camiseta da vítima no momento da abordagem. 
Depois que os militares deram conhecimento que havia encontrado produtos do roubo na casa do autor, este relatou que quando correu portava uma PT .380 e que a dispensou em um quintal onde havia pulado. Após buscas, os militares encontraram a arma municiada com 08 cartuchos intactos, a qual  estava destravada e pronta para uso, em um quintal. 
O autor foi levado ao hospital devido a mordida do Pit Bull e escoriações  quando pulou  muros. Posteriormente foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti