2 ago 17h11

Solidariedade confirma Vera Lemos como candidata a Deputada Estadual

WebReporter
O Partido Solidariedade realizou sua convenção estadual no último sábado (28/07), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
Além de confirmar apoio à candidatura de Antonio Anastasia ao Governo de Minas, e o nome de Dinis Pinheiro como candidato ao Senado, os delegados do partido em todo o estado também lançaram 21 candidatos a deputado federal e 54 candidatos a deputado estadual, entre eles a Contadora e Servidora Pública de Paracatu, Vera Lemos, que concorreu ao Governo Municipal nas últimas eleições.
Em seu discurso durante a Convenção, Vera Lemos citou o salmo 37, “Confia no Senhor e faze o bem, com o tempo, esta conduta há de dar frutos, e afirmou que “continuará lutando pelos seus ideais.”
“-Sou movida a exercer a política pelo amor, pela ética e pelo respeito. Hoje nós vivemos uma crise de valores e só iremos reverter isso, participando da política, em uma luta onde possamos virar a página da corrupção e dar lugar ao respeito pelo dinheiro público, acabar com o abuso do poder econômico e dar lugar ao interesse público, fazendo política com ética e valores,” disse Vera Lemos.
 
 
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti