31 jul 16h59

Estelionatários aplicam vários golpes em Unaí, mas são preso pela PMDF

WebReporter
Policiais Militares do Comando de Policiamento Ambiental, receberam informações de que dois homens, em um GM Corsa Hatch, de placa JEC 7428 DF, estariam aplicando vários golpes em lojas na cidade de Unaí na tarde desta segunda-feira (30/07). Uma das vítimas os seguiu e através de informações repassadas via celular, informou que a dupla estava seguindo pela BR 251, já na altura do Núcleo Rural PAD-DF.
Viaturas do 2º BPRural e do Grupo Tático Ambiental foram acionadas de imediato e iniciaram o patrulhamento na rodovia. Na altura do km 33, por volta das 19:00h, o veículo foi localizado pela equipe do 2º BPRural, sendo abordado e constatado que no interior do carro encontravam-se diversos produtos novos, como 02 Baterias Moura, 01 Bateria Reifor, 01 Relógio Champion, 01 Relógio Invicta, 09 caixas de cerveja, 06 caixas de refrigerantes, 02 Litros de whisky, 02 Litros de vodca, 02 Litros de Tequila, além de diversos cartões de crédito e 03 aparelhos utilizados para bloquear sinal de alarme veicular.
A vítima que auxiliou na prisão dos dois estelionatários informou que a dupla adquiriu 02 baterias em sua loja, porém prometeram fazer uma Transferência eletrônica para uma determinada conta, todavia um dos bandidos apresentou um comprovante de TED programado para o dia seguinte à compra, o que levantou a suspeita da vítima em ter caído em um golpe e diante desse fato iniciar o acompanhamento.
Os dois foram presos e encaminhados a 30ª Delegacia de Polícia pelo crime de estelionato, onde todos os produtos foram apreendidos e apresentados a autoridade de plantão para as devidas providências.











Fonte: TV Brasilia Rodrigo Lemes
fullscreen

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti