16 jul 14h53

Três homicídios marcam mais um final de semana violento em Paracatu

WebReporter
O primeiro homicídio registrado aconteceu na madrugada do último sábado (14/07), por volta das 05 horas da manhã, quando os militares receberam denúncia informando que foram ouvidos três disparos de arma de fogo na Estrada São Domingos, no bairro Alto do Açude.

No local, os policiais encontraram a vítima W.S., de 37 anos, conhecido como “Japão” estava caído no chão agarrado em uma bicicleta, sem sinais vitais. A perícia constatou uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo no rosto da vítima, do lado direito, e que provavelmente o projétil se alojou atrás do olho direito. 

O segundo homicídio
aconteceu na manhã do sábado (14/07) quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que na Rua da Biquinha, no Bairro Vista Alegre próximo ao bairro Alto do Açude, havia um indivíduo ensanguentado caído ao chão. Uma guarnição foi até o local e encontrou o corpo de um homem, identificado como  M.S., de 22 anos de idade, caído no solo com bastante sangue na cabeça e sem sinais vitais. O local foi isolado para a realização da perícia. Finalizado os trabalhos, a perícia constatou que a vítima, vulgo "boca preta", estava com cinco perfurações provocados por disparos de arma de fogo, sendo uma no braço direito, duas na cabeça e duas no torax. 

Segundo populares, durante a madrugada, aproximadamente entre as 00:00h e 02:00h da manhã, ouviram barulhos semelhante à tiros e um veículo saindo do local em alta velocidade.

Segundo a mãe da vitima, o filho era usuário de drogas e havia saído de casa por volta da 22:00h do dia 13 (sexta-feira), não sabendo mais do seu paradeiro. 

Nao há informações de possíveis autores e motivação do crime.

Já no domingo
, por volta das 19:00h, ocorreu o terceiro homicídio do final de semana. A Policia Militar recebeu denúncias informando que na Rua Severiano Silva Neiva, também no bairro Alto do Açude, próximo a Mercearia São João, um indivíduo havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo

Chegando ao local, a Polícia foi informada que a vítima M. M. J. D. C., um jovem de 16 anos de idade, havia sido socorrido por terceiros e levado ao hospital municipal. Segundo alguns menores amigos da vítima, eles estavam na mercearia São João conversando, momento em que chegaram dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta de cor escura, onde o garupa, de posse de uma arma de fogo, desceu da moto e foi em direção a vítima, efetuando vários disparos que atingiram a cabeça do menor e em seguida subiu na moto e fugiu tomando rumo ignorado. 

Os menores/testemunhas não conseguiram ver as características do piloto da moto, apenas do garupa que efetuou os disparos. Eles disseram que o autor estava com uma blusa de frio tipo moletom de com as mangas compridas de cor preta e com um desenho de caveira na frente.

A polícia foi no pronto socorro e a médica de plantão informou que a vitima foi alvejada por quatro disparos, todos na cabeça. O rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje.


© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti