18 mai 2010 14h12

Câmara entrega Moções de Regozijo a Contadores e Servidor da AF

WebReporter
A Câmara municipal entregou, a pedido do vereador Joãozinho Contador, moção de regozijo aos srs José Edgar Novais e Milton Araújo, ícones da contabilidade em Paracatu e ao funcionário da AF, José Carlos Guimarães.

Durante sua fala, Joãozinho destacou o orgulho de homenagear os ícones da contabilidade em Paracatu, e mais orgulho ainda em os chamar de “colegas” de uma profissão que o projetou para a cadeira na Câmara. “José Edgar é uma pessoa comprometida com a profissão, amigo de todas as horas e extremamente informado. Uma referência para todos os outros profissionais da área.” Ressaltou o João Batista, que ainda ressaltou o histórico de Milton Araújo, que mesmo depois de aposentado, continua prestando serviços na área contábil.

Outro homenageado foi o servidor da AF José Carlos, que, segundo Joãozinho, sempre atende com um sorriso e uma palavra de confiança a transmitir para todos aqueles que procuram a Administração Fazendária. “José Carlos, além de ser graduado em Administração pela Faculdade Tecsoma, exerce seus conhecimentos na Administração Fazendária com competência e um verdadeiro Doutorado em atendimento ao público, sempre com o mesmo sentimento de amor ao próximo.” Completou Batista.

Glewton de Sá, em nome do bloco do PMDB, se disse feliz em ver pessoas que admira tanto recebendo as moções de regozijo.

O Vereador Rosival disse que resumia a sua percepção acerca dos homenageados em duas palavras: “Ética e profissionalismo” e que os homenageados são uma grande referência para todos, pela confiança que inspiram àqueles que procuram um profissional para entregar as finanças de suas empresas e no caso do servidor José Carlos, a confiança que as pessoas tem ao procurar a Administração Fazendária e receber suas orientações.

O Vereador João Macêdo usou a palavra e através de um discurso emocionado destacou a admiração pessoal e profissional em particular pelo homenageado José Edgar Novais Pinto.

Zulmira Novais Pinto, irmã do homenageado José Edgar, usou a tribuna e prestou homenagem em nome de toda a família e fez com que todos os presentes se emocionassem, narrando as lutas e as dificuldades encontradas em toda a vida de José Edgar, desde a infância pobre em que engraxava sapato na rua da sua casa, até os dias de hoje em que continua sento um orgulho para todos seus familiares.

Fotos: Igor Margon
fullscreen

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti