9 jul 16h21

Dupla de assaltantes em motocicleta praticam 04 assaltos em sequência

WebReporter
Neste domingo (08/07), por volta das 19:15h, os policiais militares foram até a Rua Palma, no bairro Jardim Serrano, onde a vítima J.A.V., de 17 anos de idade disse que andava a pé pela rua quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata. O passageiro desceu da moto, com arma de fogo em punho em direção à vítima e ordenou que a adolescente entregasse o telefone celular e dinheiro. 
A vítima disse que ficou temerosa e entregou o seu telefone celular Motorola moto C, cor dourada e R$ 20,00 (vinte reais). Ainda segundo a vítima, o condutor trajava camisa preta, calça e capacete escuro, que após o roubo os indivíduos saíram sentido ao Posto Cruzeiro. 
Em ato contínuo os mesmos autores, utilizando-se dos mesmos modos de agir, deslocaram até a Rua Ana Lúcia das Neves e abordaram a vítima V.R.S., de 14 anos de idade e subtraíram o seu telefone celular, Sansung J2 prime, cor dourada, e em seguida deslocaram até a Rua Primavera, onde abordaram a vítima V.R.G., de 19 anos, e S.B.S., de 18 anos de idade, e subtraíram 02 mochilas e 02 telefones celulares, sendo 01 Sansung J3 pro, cor branca e 01 Iphone 5, cor dourada. 
Foram realizados rastreamentos por todas as viaturas do turno no intuito de localizar os autores, porém sem êxito. 
Se você tiver alguma informação que possa auxiliar a identificar e encontrar os autores destes assaltos, ligue imediatamente no telefone 190 ou disque denúncias 181, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti