14 mai 2010 13h13

Bandidos tentam arrombar carro e atiram nas vítimas

WebReporter
Guilherme Diniz Pereira, 18, morador do bairro Paracatuzinho e Oscar Júnior Ribeiro, 23, do Bom Pastor, foram presos na madrugada de 28 de abril, suspeitos de tentarem arrombar um veículo GM Opala, que estava estacionado à Rua Joaquim Botelho s/n, Centro. Quando os autores perceberam a presença do proprietário do carro, que estava em seu ambiente de trabalho, correram em direção à Avenida Deputado Quintino Vargas e evadiram-se em uma motocicleta Honda Pop 100, amarela, placa HIE 3314.

A vítima e duas testemunhas acompanharam os indivíduos e, em certo momento, Guilherme Diniz sacou de um revólver e disparou em direção a elas, mas não atingiu ninguém. Após o disparo, as vítimas param de seguir os autores e os militares iniciaram o rastreamento e localizaram a moto no Paracatuzinho, quando os ocupantes mais uma vez tentaram fugir. Porém, foram alcançados e abordados.

Com eles foram encontrados um dos capacetes, uma blusa e um revólver cal 38 Taurus com a numeração raspada e cinco munições intactas e uma deflagrada. Os autores foram presos e um deles foi enquadrado em homicídio tentado. “Guilherme Diniz também foi enquadrado no inquérito como autor de tentativa de homicídio, pois após a tentativa de furto ele disparou contra as vítimas”, garantiu o delegado responsável pelo caso, Alexandre Bruno Barros.

Guilherme já é conhecido no mundo do crime com várias passagens pela polícia, já Oscar Junior foi preso pela primeira vez. Mas, o autor faz parte de uma família que vem causando medo e terror na cidade. Recentemente três irmãos de Oscar se deram mal. Um deles, Rodrigo Antônio Vieira Queiroz, 30 anos, foi morto em sua residência no
bairro Bom Pastor, na noite de 7 de março. A suspeita é que seja acerto de contas. Já Saulo Vinícius Ribeiro, 21 anos, foi preso suspeito de tirar a vida de Sebastião Aparecido Gomes, 37 anos, no Paracatuzinho, dia 17 de fevereiro Enquanto outro irmão menor é acusado de disparar contra Bruno Xavier, 20 anos, na Rua Chico Mendes.

Recentes

Mais Vistos

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti