28 mai 11h08

Polícia Civil apreende 700L de gasolina comercializados ilegalmente

WebReporter
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da atuação da Delegacia Regional de Paracatu, com apoio da Polícia Militar, apreendeu na tarde do último sábado (26/05), 700 litros de gasolina estocados no interior de uma residência e que eram comercializados pelo valor de R$ 15,00 (quinze reais) o litro.
Durante a ação, os suspeitos A. L. C. e T. L. C. foram presos em flagrante delito e conduzidos ao plantão policial da Delegacia de Polícia Civil. De acordo com as investigações, a Polícia Civil recebeu informação anônima dando conta de que em uma residência localizada no bairro Bela Vista em Paracatu, grande quantidade de combustível estava sendo estocada e comercializada a preços abusivos. 
Com o apoio da Polícia Militar, investigadores na companhia do Delegado Dr. Marcelo Norões compareceram ao local e viram o momento em que uma pessoa deixava o imóvel levando consigo galões de gasolina. O suspeito foi então abordado e relatou que realmente adquiriu o combustível no imóvel alvo da denúncia, sendo então realizado adentramento no local e confirmados os fatos. 
Dois suspeitos foram presos. No imóvel, foi localizada uma caminhonete carregado com um galão de tamanho grande na carroceria contendo em seu interior 700 (setecentos) litros de gasolina. 
Todo o produto foi apreendido e será depositado para a Prefeitura Municipal para que seja utilizado em serviços essenciais do município de Paracatu que sofrem com a falta de combustível em razão da greve dos caminhoneiros.
A Polícia Civil adverte que a estocagem irregular de combustíveis é crime e prevê pena de 1 a 5 anos de detenção, impossibilitando assim a concessão de fiança em sede policial. 


Fonte: Polícia Militar

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti