14 mai 09h06

PRF prende traficantes e apreende quase 150kg de maconha e crack

WebReporter
Neste sábado (12/05), por volta das 19:15h, no km 47 da BR 040, durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária  Federal abordou um veículo Ford/EcoSport de placas de Belo Horizonte/MG.
O condutor do veículo era W.L.R.N., de 25 anos de idade, e tinha como passageiro E.S.O., de 31 anos.
No momento da fiscalização, o condutor e o passageiro demonstraram dinais que indicaram suspeição, fato que levou os policiais a intensificarem a fiscalização.
Durante a revista, foram encontrados no porta-malas do veículo 04 (quatro) caixas de papelão contendo 152 (cento e cinquenta e dois) tabletes grandes e 1 (um) tablete médio de maconha, pesando aproximadamente 144 kg (cento e quarenta e quatro quilos). E, no interior do veículo, debaixo do banco traseiro, foram encontrados 03 (três) tabletes grandes de crack, pesando aproximadamente 3 kg (três quilos).
Constatou-se que a origem da droga era Goiânia-GO e o destino final Colatina-ES. Os envolvidos alegaram que receberiam o valor de 3 mil reais pelo transporte das substâncias. Diante da situação, condutor e passageiro foram presos, em tese, pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Polícia Civil de Paracatu. O veículo e as substâncias apreendidas também foram encaminhados para a Polícia Civil.

© 2015 - PARACATU.NET - Todos Direitos Reservados. by #mndti